Pousada para Casais Liberais (atualizado)

ATENÇÃO!!!

NOVO ENDEREÇO DO SITE :

WWW.SWINGSC.COM

VISANDO SEMPRE A MELHORA DO SITE PARA VOCÊ VISITANTE, CONSEGUIMOS UM PATROCINIO PARA COLOCAR O SITE EM UM SERVIDOR ONDE TEREMOS MAIS RECURSO E VELOCIDADE.

Olá,

Para o pessoal que curte swing ou quer começar, além de boates para casais, em Baneário Camboriú, extiste uma Pousada para Casais. A Pousada Liberty.

Vários ambientes para vocês descansarem, e curtirem com outros casais. Quartos com frigobar, sala de jogos, piscina, sala de star, hidro massagem, sauna.

Fotos e informações do local: http://www.libertyclub.com.br/clube/modules.php?op=modload&name=My_eGallery&file=index&do=showgall&gid=13

 Atendendo a pedidos segue abaixo link para o endereço/localização:
http://www.libertyclub.com.br/clube/modules.php?name=News&file=article&sid=3

Atendendo a pedidos segue abaixo Telefone para contatos, informações e reservas:
(47) 3361-8585 ou (47) 9101-3060

Vale a pena aliar o descanso, e um ambiente descontraido e com clima sensual e especializado em casais praticantes de swing.

 

Espero que tenham gostado.

Mandem pelo fomulário de contato, dúvidas, sugestões de conteúdo, informações de festas e eventos para casais, que publicamos no site.

 

abraços a todos.

Casal Jovem Floripa
C & L

6 Respostas

  1. procuro mais algumas informacoes.

    R: Que tipo de informações a mais gostaria?

  2. Gostaria de saber se na pousada só tem casais ou há homens disponíveis para ficar com um casal heterosexual?

    R: Terias que ligar na pousada e pegar maiores informações. Esse tipo de detalhe não sei te dizer com certeza.

  3. eu e meu marido queremos muito ir a um clube mas eu estou com muita vergonha mas com muita vontade queria mais informações de como se comportar e q roupa vestir estamos querendo ir logo qual é o preço

    R: Boa tarde Brenda, você e seu marido não precisam ter nenhuma vergonha de ir a um clube para casais, é uma experiencia muito bacana.
    Podem ir e ficar bem tranquilos, o ambiente frequentado por swingers, é um local onde o ponto principal é o respeito. Ninguém é obrigado a fazer nada.

    Comportem-se naturalmente, como se estivessem em uma boate comum. A única diferença é que nessa boate só terá casais e vocês serão muito mais respeitados do que em qualquer outro lugar.

    Quanto as roupas… vocês estão indo para uma boate, vistam-se normalmente. Pode até ousar colocar algo mais sensual, usando um decote maior, uma sainha ou um vestidinho sensual. Mas isso tudo vai depender plenamente de uma boa conversa entre o casal.

    Sua pergunta dá um bom Texto, temos em nosso site matérias que falam de tudo isso, mas vou fazer uma especifica nova com o seu questionamento.

    Ah.. já ia esquecendo, quanto a preços, depende da boate, do dia, da festa. Isso vocês vão ter que ligar e informar o dia que pretendem ir e eles falam o valor.

    abraços e espero ter ajudado,
    CasalJovemFloripa

  4. oi tudo bem cada dia me intereco mais pelas festas fechadas e cub ,mas tenho medo de convida-lo e ele pensar mal de mim , mas tenho muita vontade de participar o que eu devo fazer?

  5. Vai depender da casa… do dia.. geralmente as casa de Swing tem dias que são permitida a entrada de homens sozinhos.

  6. Comece lendo reportagens sobre o assunto perto dele.. e veja a reacao, diga que achou curioso pergunte a opiniao dele sobre a materia. Vai ser uma maneira de ver a reacao.. cada um conhece seu companheiro(a) e tem que saber o melhor momento para colocar o assunto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: